Sobre nós



Sobre nós

A Guild IGE foi criada no Cabal Online em 2008 e desde então é Liderada por MacT3ThT3, que já utilizava o clã IGE em outras mídias e jogos online.

Após a sua fundação, a família IGE sofreu inúmeras alterações e uniões. E conforme o clã foi crescendo, parceiros e conselheiros foram acrescentados a administração do clã, buscando sempre o melhor para o grupo em geral, com uma gestão focada na democracia e no respeito, sem perder o nosso foco principalmente: diversão mutua de todos os players.

Não podemos esquecer de mencionar o maior tesouro da guild, que são os players maravilhosos que possuímos, ótimas pessoas de boa índole, sempre disposta a ajudar os amigos e buscando sempre ser melhor do que era ontem, lembre-se "o seu único inimigo é você mesmo".

Não podemos esquecer de mencionar o maior tesouro da guild, que são os players maravilhosos que possuímos, ótimas pessoas de boa índole, sempre disposta a ajudar os amigos e buscando sempre ser melhor do que era ontem, lembre-se "o seu único inimigo é você mesmo".Para acessar as Regras da Guild clique aqui. =)

"... nosso objetivo é exterminar a solidão, as inimizades e o estresse do dia-a-dia ..."




2 comentários: