sábado, 23 de abril de 2016

Sistema de Conquistas e Pontuação

Olá, galera do Cabal!
Tudo bem com vocês?

Na post de hoje quero falar um pouco sobre Sistema de Conquista e Pontuação no Cabal.
Todos os jogos, independente da plataforma, possuem um sistema para computar os dados conforme o player avança dentro do jogo.
No Cabal Online não é diferente!
;)
E para você acompanhar seu desempenho e dos seus coleguinhas
=p
Você pode acessar o menu do Cabal, na barra inferior do jogo, clicando naquele "cezinho" 

Na primeira aba você tem uma visão geral dos pontos e seu ranking. 
(Como vocês podem ver, eu não estou muito bem T.T)

Os ponto são classificados em 11 categorias, que incluem missões concluídas, PvP, missões de guerra, calabouços, criação (craft) entre outras.
Você pode acessar suas conquistas clicando na segunda aba e navegando pelo menu lateral esquerdo:

Várias conquistas dão títulos aos jogadores e podem ser exibidas logo acima do nome do personagem:
Procyon aparece na cor azul e Capella na cor rosa. 
:3

Alguns títulos dão atributos ao personagem, como forma de recompensa por uma conquista difícil, por exemplo. 
Mas o jogador pode escolher se ele quer usar somente o atributo da conquista e para exibição poderá escolher outro título.
No meu caso, eu uso os atributos da conquista "O mais honorável de todos", concedida aos jogadores que alcançaram o vigésimo nível de honra ("O Soberano"), e como título exibido eu uso "União Além do Continente", concedido aos membros de guildas nv. 8:

Na última aba, você acompanha o ranking de conquistas do servidor, também classificado por categorias:
Olha a ICler em 4º lugar!
 *-*

Como vocês viram pelas imagens, minha GA tem pouco mais de 2k de pontos. 
#chatiada
Mas tem uma galera da guild que pontua pra caramba!
4k de conquista!
Gz!
\o/

No seu próprio menu, você pode ver quem tem melhor pontuação dos seus amigos e membros da guild, clicando no menu do canto superior direito:

E o safadinho do Fusi está com 4,5k!
Gz!


2 comentários:

  1. obrigada poesia, nem eu sabia das minhas conquistas , rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Guild Ige: Sistema De Conquistas E Pontuação >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Guild Ige: Sistema De Conquistas E Pontuação >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Guild Ige: Sistema De Conquistas E Pontuação >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir