segunda-feira, 23 de maio de 2016

Senillinea: Melhor lugar de Up

Olá, amigos do Cabal.

Somente depois do novo Update "Episódio 15: Clashing Nations" a galera animou de verdade para upar.
*-*
Eu fui uma delas.
=s
Assumo. Pois é desanimador ficar horas no mesmo lugar do mapa, batendo nos mesmos bichos, e não ver a barrinha de nível se mexer.
T.T
É frustrante demais!

Agora, o novo mapa, em algumas horas, você já vê algum resultado do esforço (na luta contra o tédio que é upar).
*-*

Eu gosto de upar de dupla, de preferência com uma Mago, o SP não acaba e o up de BM é bem melhor.

Na minha opinião, o melhor lugar para upar de dupla é aqui:
Perto da Torre de Senea, antes de chegar nos fantasmas.

A pesar dos fantasmas serem os mobs com maior level, não se iluda, eles não dão xp nenhum, a gente apanha pra c**... e passa raiva.

Se você for upar solo, eu sugiro dois lugares:

1. Se você não tem muita defesa:

2. Se você tem boa defesa:

Se você for fodão do jogo, fica lá no meio mesmo... e seja feliz sozinho... 
=p

Tem outras dicas de lugares de up no mapa novo?
Deixe aí seu comentário.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário